USE O CUPOM BEMVINDA - EM SUA PRIMEIRA COMPRA.

PRINCIPAIS DÚVIDAS.

  • Qual a garantia nas peças?

Trabalhamos com peças folheadas e peças em aço inoxidavel.

Nas peças folheadas a garantia são de 7 dias após recebimento. Além disso, é importante ressaltar que mesmo sendo folheado, trabalhamos com materiais de alta qualidade e banho nacional impecável.

Nas peças em aço ou linha premium, garantia de 90 dias contando o prazo de compra.

  • Como comprar no atacado?

As compras são realizadas através do nosso site. Basta colocar as peças no carrinho e adicionar o cupom ATACADO - pronto! Você recebe através dos correios ou transportadora na sua casa – e o melhor: não precisa de CNPJ. O valor mínimo é de R$600,00 + frete.

  • OBS: Não existe quantidade mínima por peça.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos pagamento via pix com 5% de desconto, também oferecemos a possibilidade de pagamento com cartão de crédito em até 2x sem juros ou 10x com juros.

 

  • Vocês trabalham com catálogo online?

Não! A compra é realizada diretamente no nosso site (com valores e fotos).

 

  • As peças são folheadas?

Sim. Para quem não sabe, banho é a camada de material precioso que é dada sob a peça no bruto (Exemplo: o banho dourado leva ouro).

As peças douradas recebem 2 milésimo de banho, mais duas camadas de verniz, e o banho de prata recebe 50 milésimos de banhos e mais 2 camadas de verniz.

Agora também trabalhamos com peças em aço inoxidavel - uma qualidade superior. 

  • Qual o material das peças?

A matéria prima base são metais. E dentre os vários metais utilizados nas nossas peças, os principais são: aluminio, latão e zamac.

 

  • Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!

Infelizmente, após o fechamento do pedido não conseguimos adicionar peças. Isso acontece porque esse processo irá atrasar o momento de montagem e separação do pedido. A melhor alternativa é realizar um novo pedido!

 

  • Qual o desconto para compras no atacado?

O desconto é de 25%. 

 

  • As peças escurecem com facilidade?

Não, nossas peças são produzidas com ótima qualidade e durabilidade. Mas é claro que, se você deseja ter peças por um bom tempo, é necessário cuidados básicos. Alguns deles são:

  • Não molhar;
  • Não jogar perfume sob a peças;
  • Armazenar de forma correta.

 

  • Posso fazer minha compra por whatsapp?

Não, a compra é realizada somente atrás do nosso site, que inclusive é super fácil. Se precisarem de ajuda estamos a disposição no whatsapp para dúvidas!

 

  • Realizam envios para todo o Brasil?

Sim, você pode calcular o prazo/valor do seu envio quando realizar o seu carrinho de compras.

Também trabalhamos com algumas promoções de frete fixo.

 

  • Como é realizado o envio?

Trabalhamos com as empresas Melhor Envio e Kangu.

Dentro delas temos as opções de: correio, loggi e jadlog.

 

  • Fiz meu pedido e até agora não recebi o número do rastreamento!

Fique de olho no prazo informado no momento da compra para você ter ciência de quando irá receber o código de rastreamento e a mercadoria. Nosso prazo de fabricação são de até 5 dias úteis (lembrando que dias úteis não inclui sábado, domingo e feriados), e após esse prazo é contato o prazo de entrega junto ao Correio/transportadora.

 

  • Como devo rastrear meu pedido?

Você pode rastrear pelo seu cadastro em nosso site https://www.erkacessorios.com.br/

Ou pode ir diretamente pelo site de envios após recebimento do rastreio:

Correio - melhor envio - https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Kangu - https://www.kangu.com.br/rastreio/

 

Mais dúvidas pode chamar por e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 – 9 9496-9206

Um Beijo

ERK ACESSÓRIOS