A necessidade de troca / devolução deverá ser comunicada à empresa pou cadastro via e-mail [email protected] com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca / devolução.
A comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca / devolução, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ERK ACESSÓRIOS.
A empresa tem até 5 dias úteis para resposta com etiqueta caso esteja dentro do prazo e procedencia.
NÃO RESOLVEMOS DEVOLUÇÃO POR WHATSAPP.
Os produtos da aba SALE não são aceitos para troca e devolução (BF / PROMO/ SALE)
Os produtos da Black Friday não possuem troca (simbolo BF - SALE)
1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
2 - TROCA / DEVOLUÇÃO
A troca / devolução poderá ser efetuada no prazo de 7 (sete) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da aba SALE ou eventos promocionais (descontos exclusivos) não poderão ser trocadas / devolvidas.
Os produtos da Black Friday não possuem troca.
3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
4 - CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original
5 - PROCEDIMENTOS
Trabalhamos com Melhor envio e Kangu.
Procedendo a troca/ devolução, o cliente receberá a etiqueta por e-mail com o procedimento e o local de postagem.
Não trabalhamos direto com o correio - sendo assim, deve ser observado o local de postagem da mercadoria.
OBS: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio... entre outros)
Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente.
6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A ERK se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
7 - RESTITUIÇÃO
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a ERK ACESSÓRIOS encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Caso o pedido tenha sido realizado em alguma promoção (frete promocional, brinde,etc), o valor da diferença será abatida do valor de estorno caso não atinga o valor promocional do valor mínimo estabelecido.
Ex: compras acima de R$ 189 - frete grátis.. se na devolucão a diferença do seu pedido ficar em apenas R$ 100,00, é cobrado o valor do frete por não estar de acordo com a oferta.
Após a conferência dos produtos, o prazo para finalizar o processo de estorno são de até 30 dias úteis.
Solicite sua troca ou devolução imediatamente com o sistema de trocas ERK ACESSÓRIOS. Acesse esse link e registre sua solicitação: [email protected]